jeudi 16 septembre 2010

Europa Primeira rodada - Jogos (Português)

A esperada primeira rodada das competições continentais na Europa acaba de terminar, como era de se esperar não faltaram belos gols, jogadas emocionantes e é claro, grandes deslizes, tudo isto associado ao charme do futebol do velho mundo. 




UEFA Champions League

Principais Jogos

Bayern 2 x 0 Roma
           
Neste encontro prevaleceu a lógica, jogando na Allianz o time alemão dominou o italiano, mas os gols saíram só no segundo tempo. Klose, numa época em que faltam nomes para o ataque alemão, se mostrou incansável, seja no time da Baviera ou na seleção. Outro alemão que está voando dentro de campo é Muller, destaque da copa, o meia marcou o segundo do Bayern. O francês Menez  entrou no segundo tempo

Real Madrid 2 X 0 Ajax

Fora do campo muito charme e muita tradição, dentro dele muita garra e muita luta. E novamente o placar foi lógico, ainda mais porque o Ajax abdicou de qualquer comportamento ofensivo, mesmo porque o time holandês tinha desfalques chave tanto na defesa, o belga Jan Vertonghen, como no ataque, Luis Suarez, o principal jogador do time.

Milan 2 x 0 Auxerre

Que prazer foi ter assistido este jogo ! Belo jogo de futebol! Como nem tudo é perfeito o jogo começou morno, morno, o primeiro tempo foi até chato, bom que eu não o vi, mas no segundo tempo o Milan colocou seu trio a funcionar e tudo se resolveu. Em uma jogada rápida de contra-ataque, Ronaldinho avançou desde a defesa milanista até o ataque e lançou Ibrahimovic, Milan 1 x 0 AUX, o segundo gol veio logo depois, e foi do sueco de novo, final Milan 2 a zero.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire