samedi 28 août 2010

Rooney volta a marcar e Scholes faz mágica de novo :)

   Já eram cinco meses sem marcar um gol, mais precisamente, em março deste ano no encontro Man Utd x Bayern Munich na Alianz Arena. O jejum, incomum a Wayne Rooney, indiscutível celebro dos Red Devils e da seleção inglesa, foi superado hoje, no jogaço United x West Ham.
   Aos 33 do primeiro tempo Rooney converteu o penalty de Spector em gol, o que seria suficiente para que Nani e Berbatov conseguissem deixar suas marcas. Após um início empolgante no encontro com o Newcastle United, o time vermelho de Manchester fracassou contra o Fulham (2x2) mas com  bom resultado frente ao perdido West Ham o ManUtd parece ter reencontrado forças para fazer frente ao Chelsea, que após empolgar com dois 6x0 ficou num modesto 2x0 contra o fraco Stoke City.

O mago Scholes

   Paul Scholes já é um veterano, porém aos 35 anos o jogador vive uma temporada maravilhosa, após conduzir seu time ao sucesso contra o Chelsea na Community Shield de forma mágica, o meia inglês está realizando performances de alto nível este ano, assim como na última temporada ele começa o ano como maestro do meio campo, nem o mais jovem Carrick consegue chegar ao nível de Scholes. Neste sábado ele conseguiu outra vez ser o grande destaque dos diabos vermelhos, sendo o melhor jogador em campo. Scholes ainda não tornou público se para nesta ou na próxima temporada, mas se ele continuar a jogar desta forma poderá repensar a sua escolha, até que os devils consigam um substituto à sua altura


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire